BIOMIT FAQs

 


O QUE É A BIOMIT?


 

  • Somos uma marca 100% portuguesa e selecionamos os melhores frutos secos, trabalhando-os em modo de produção biológica e com uma gama de manteigas de amendoim, amêndoa, caju, coco e avelã, sem óleos, sem conservantes e, o mais importante, super deliciosas… 100% vegan e sem açúcares adicionados.

 

 

 


COMO ENCOMENDAR NA LOJA BIOMIT


 

Vivo fora de Portugal, posso encomendar na Loja Biomit?

  • De momento, a Loja Biomit faz entregas em todo o Portugal, o nosso cantinho à beira-mar plantado.

 

Como faço uma encomenda na Loja Biomit?

É simples como colocar Ketchup nas batatas fritas:

  • Podes entrar como convidado ou garantires que estás registado na Loja Biomit;
  • Escolha os seus produtos preferidos através do nosso menu, define as quantidades que deseja e adicione ao seu cesto de compras;
  • Confirma os detalhes da sua compra e os dados de entrega, antes de finalizar a encomenda;
  • Para finalizar e confirmar a sua encomenda, consulte os produtos selecionados e o valor a pagar, clique no cesto de compras e siga todas as instruções.

 

É necessário registar-me para fazer uma encomenda?

  • Não. Para poder encomendar os seus produtos preferidos na Loja Biomit pode entrar como convidado e facultar os dados necessários ou fazere o registo. 

 

Como é que me posso registar na Loja Biomit?

  • Para efetuar o registo basta ir à área de Login (canto superior direito) e seguir todas as indicações.

 

Existe um limite mínimo de encomenda?

  • Para os nossos consumidores preferidos não temos valores mínimos de encomenda.

 

Que produtos posso comprar na Loja Biomit?

  • Na nossa loja pode encomendar os melhores frutos secos biológicos, e a surprendente gama de manteigas de frutos secos, sem açúcares adicionados, 100% vegan e 100% Biológicos

 

Como adiciono e/ou retiro produtos do meu cesto de compras?

  • Para adicionar produtos ao seu cesto de compras, basta clicar no produto e selecionar a opção “Adicionar ao Carrinho”. Ao selecionar esta opção, pode escolher as quantidades de produto que pretende encomendar, através das setas. 
  • Para reduzir ou aumentar produtos do seu cesto de compras, deve clicar nas setas para cima ou para baixo. Para excluir o item por completo da sua encomenda, basta clicar no ícone “remover”.

 

O produto que me vai ser entregue é aquele que me é apresentado na confirmação da encomenda?

  • Sim. Caso o produto esteja em rutura de stock iremos contactá-lo para substituir o produto indisponível por outro ou prescindir dele. Caso não seja possível contactar em tempo útil, entregaremos apenas a restante encomenda sem alterações e entramos em contacto para devolução do valor correspondente.

 

Como é que tenho a certeza que receberam a minha encomenda?

  • Quando realiza uma encomenda na Loja Biomit, recebe automaticamente, no seu e-mail, o comprovativo da sua encomenda.
  • Caso não receba o comprovativo, verifique se finalizou a encomenda. Pode também contactar a nossa equipa para averiguar a situação.

 

Os preços e descontos mencionados na encomenda referem-se ao dia da encomenda ou da entrega?

  • Os valores que aparecem discriminados são exatamente os mesmo que serão cobrados no dia de entrega, exceto se algum produto se encontrar em rutura de stock.



Posso cancelar a minha encomenda?

  • Mudou de ideias quanto à sua encomenda Biomit? Não é um problema!
  • Caso a sua encomenda ainda não tenha sido expedida, basta enviar um e-mail para geral@purenut.pt, indicando o número de encomenda e a alteração a ser realizada. Nós tratamos do resto!



Posso devolver a minha encomenda?

  • Recebeu o produto errado/ um produto danificado? Por favor envie-nos um email para geral@purenut.pt a explicar a situação que resolveremos o mais rapidamente possível.
  • Deve verificar o estado dos produtos aquando da entrega, de forma a garantirmos que recebeu os seus produtos favoritos nas melhores condições. 

 

 

 


QUAIS OS MÉTODOS DE PAGAMENTO?


 

Quais os meios de pagamento disponíveis?

  • Na Loja Biomit pode efetuar o pagamento por Transferência Bancária, Multibanco, MB Way, PayPal, Cartão de crédito ou débito.

 

Quando recebo a minha fatura?

  • Irá receber a fatura no mesmo dia que a encomenda for expedida mas como somos amigos do ambiente será enviada por email.

 

Como posso pedir a 2ª via da minha fatura?

  • Perdeu a fatura? Envie um email para geral@purenut.pt, solicite a segunda via da fatura.

 

 

 

 


QUANDO É QUE RECEBO A MINHA ENCOMENDA?


 

Não recebi a minha encomenda, o que faço?

  • Caso a sua encomenda não chegue no dia previsto, envie um email para geral@purenut.pt, para que possamos o mais rapidamente agilizar a entrega com a transportadora.

 

Posso alterar o dia e a hora da entrega da minha encomenda?

  • Claro que sim! Basta colocar no campo das observações qual a data e hora que prefere para informarmos a transportadora.

 

Podem dizer-me a que dia e horas a minha encomenda irá chegar?

  • Depois de fazer uma encomenda na loja Biomit, receberá os seus sabores favoritos dentro de 2 dias úteis. Não conseguimos garantir uma hora exata mas poderá seguir o tracking da encomenda através do número de entrega junto da transportadora.



E se eu não estiver em casa quando a minha encomenda chegar?

  • Se não estiver ninguém na morada de entrega para receber a sua encomenda, voltamos no dia seguinte.
  • Contudo, se à segunda tentativa não conseguirmos proceder à entrega, iremos contactar via telefone de forma a reagendar nova entrega.
  • Se não conseguirmos contactar via telefone, iremos enviar um SMS e será deixado um postal no correio para entrar em contacto.

 

Como sei que a minha encomenda está a caminho?

  • Será notificado no dia anterior à entrega da sua encomenda

 

Quando recebo a minha encomenda?

  • As nossas encomendas serão entregues em 2 dias úteis depois da confirmação e pagamento, no horário das 09h às 19h.

 

Quais são as áreas de entrega da Loja Biomit?

  • De momento fazemos entregas em Portugal continental.

 

Recebi a minha encomenda, não estou satisfeito. O que posso fazer?

  • Falta um produto/ recebeu o produto errado/ estava danificado? Envie-nos um email para geral@purenut.pt a explicar a situação.



 

 


COMO ALTERAR OS MEUS DADOS PESSOAIS?


 

Posso ter mais do que uma morada de entrega na minha conta?

  • Prefere receber a sua encomenda noutro local? Pode acrescentar ou modificar a morada escolhendo a que mais convier para recebere as suas encomendas.



Posso ter vários registos com o mesmo email?

  • Só pode existir um e-mail associado a cada conta, mas pode criar mais do que uma conta, ao fazer o registo com outro e-mail.



Como posso alterar o NIF ou a morada de faturação associados ao meu registo?

  • Para alterar o seu NIF ou morada de faturação, basta enviar um email para geral@purenut.pt e pedir a alteração.

 

Como garantem a confidencialidade dos meus dados pessoais?

  • Os dados recolhidos neste site destinam-se ao processamento das encomendas e comunicação com os Clientes, processamento de pedidos de informação e de eventuais reclamações, análise estatística, bem como a respetiva utilização para efeitos de marketing direto. A Biomit (marca detida pela empresa PURENUT - ALIMENTOS BIOLÓGICOS Lda) compromete-se a não utilizar os dados pessoais dos seus clientes para fins distintos e alheios ao objeto da contratação dos serviços que presta, assegurando através de medidas apropriadas, a confidencialidade dos mesmos, sua perda ou alteração e o acesso não autorizado a tais dados.

 

  • Todos os Clientes têm o direito de acesso, retificação, cancelamento e oposição dos seus dados.

 

 

 


EM CASO DE DÚVIDA, QUEM DEVO CONTACTAR?


 

Como posso contactar a Biomit?

  • Quer falar connosco? Nós também o queremos ouvir ! Envie-nos um email para geral@purenut.pt ou ligue-nos para 249 979 200, de segunda a sexta-feira entre as 09h e as 18h.